segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Meu nome é Colheita
RDJ -PF

Todos nós temos marcas no mundo físico e espiritual. As marcas são aquilo pelo que somos conhecidos. Então, todos temos um nome físico e um nome espiritual. O nome para os orientais sempre era uma designação das características de uma pessoa. Por exemplo, Esaú significa vermelho ou alguém que tem muito cabelo, pois assim era ele quando nasceu. Jacó significa usurpador, porque nasceu com a mão no calcanhar do irmão como que tentando usurpar o lugar de primogênito. Abrão, pai enaltecido ou das alturas, Deus mudou seu nome para Abraão acrescentando uma letra e mudando o significado para “pai de uma multidão”, nome profético porque até então ele não tinha nem sequer um filho. Por toda a bíblia vemos pessoas que Deus mudou o nome com um propósito específico. Um dos mais interessantes talvez seja Pedro que antes se chamava Simão. Ora, Simão significa inconstante, cana agitada pelo vento; enquanto Pedro é exatamente o oposto, pois significa pedra, ou rocha firme! Assim, vemos que todos nós temos uma marca! Judas Iscariotes sempre que é citado na bíblia vem acrescido da frase “aquele que o traiu” ou o “traidor”, assim ficou marcado como o traidor. Basta citar o nome de Judas para todos se lembrarem de sua marca no mundo espiritual, “traidor”.

Você será conhecido pelo seu passado, pois o melhor de Deus ainda está por vir. Posso afirmar que se você quiser e Lhe der ouvidos, será marcado pelo Seu poder e será conhecido como ganhador de vidas para Deus. Sua influência será 100%.

Deus, nesse tempo, está levantando uma geração nova de homens e mulheres apaixonados por vidas, que não medem esforços para arrancar essas vidas das garras do diabo e transportá-las para o reino de amor. Chamamos esses homens e mulheres de “geração de Gaditas”. São sonhadores dos sonhos de Deus, e não confundem sonhos pessoais com sonhos de Deus. O primeiro homem da Terra a ter um sonho, sonhou com uma grande colheita de trigo, em que seu molho permanecia de pé diante de todos.

Deus tem nos dado uma marca espiritual. Não se trata de uma questão burocrática, de uma questão religiosa ou denominacional, mas sim de um nome pelo qual seremos conhecidos em todo o Brasil por anjos ou demônios. Seremos conhecidos pelo amor às vidas, pois todos os que se aproximarem de nós experimentarão o poder transformador de Deus, e serão novas criaturas em Jesus! Então nosso sonho tem nome! E esse nome é COLHEITA! Pois seremos testemunhas ativas da maior colheita de vidas de todos os tempos! Nenhum templo será suficientemente grande para a quantidade de vidas que Deus irá salvar nesse tempo.

Um comentário: