quarta-feira, 6 de julho de 2011

UM JOVEM, UM FOLHETO E ....DEUS

Todo domingo à tarde, um crente costumava distribuir folhetos evangelísticos. Certa vez estava chovendo e, como se sentia cansado, decidiu ficar em casa.
 - Pai, o senhor não vai sair?, perguntou o seu filho de dezesseis anos de idade.
 - Hoje não; chove muito.
 - Pai, será que Deus não salva ninguém quando chove? E se eu for em seu lugar?
O jovem saiu e constatou que as ruas estavam desertas. Então colocou os folhetos nas caixas de correio. Para entregar o último, decidiu tocar a campainha da casa mais próxima. Uma idosa, cujo semblante refletia uma vida de sofrimento, abriu a porta. Com um sorriso, ele lhe disse:
 - Senhora, vim lhe trazer o Evangelho!
No domingo seguinte, em uma pequena sala de reuniões na mesma rua, a senhora se levantou com o rosto jubilante de alegria e falou:
 - Graças a Deus porque no domingo passado Ele enviou um pequeno mensageiro. Estava desesperada, pois perdi meu marido e meu filho; tinha decidido acabar com a minha vida. De repente, tocaram a campainha com insistência. E um jovem, como uma brisa de primavera, me entregou um folheto. Ao ler, compreendi que Deus me amava e queria me perdoar. Então pedi  perdão e Ele me salvou.
A multiforme graça de Deus é fantástica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário