terça-feira, 12 de julho de 2011

MAIS PENETRANTE DO QUE ESPADA ALGUMA

Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. (Jeremias 23:29; Hebreus 4:12)

A esposa de um comunista chinês se converteu a Cristo. Ele era bastante oposto ao Evangelho e fez todo o possível para que ela negasse su fé, mas seus esforços foram em vão. Uma noite ele a expusou de casa. Porém, como era cega, para onde ir? Sentou-se nos degraus da entrada, tremendo de frio, e começou a orar pelo marido.
Cheio de remorso e compaixão, ele a chamou para dentro. - Vamos fazer as pazes. Me diga, o que quer que eu faça por você?
Ela respondeu: - Eu preciso de consolo; leia algo na Bíblia para mim, por favor.
Apesar de sua repugnância, o marido aceitou e começou a ler. Nos dias seguintes continuou lendo a Palavra de Deus para sua esposa, e assim foi se interessando cada vez mais pela mensagem divina. Chegou o dia em que Deus respondeu as orações de sua fiel serva. O comunista recebeu ao Senhor Jesus como seu Salvador pessoal. "A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos" (Tiago 5.16). Hoje, sem se cansar, esse homem difunde  em seu país a boa nova da salvação pela fé no Senhor Jesus. A Palavra de Deus penetrou no ser daquele homem a tal ponto que destriui o ateísmo, o coração duro e o tornou uma nova criatura.
Incontáveis cristãos tÊm experimentado a força da oração. É a arma mais poderosa de todas e, no âmbito espiritual, nada pode resisti-lhe. Se aprendermos a manejá-la com discernimento e perseverança, quantas maravilhosas e sobrenaturais experiências podems ter!
Fikm na pazzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário