sábado, 16 de abril de 2011

Bom demais para ser verdade

Você já se peguntou...
 - Se você pode perder a salvação?
 - Se você tem que se arrepender várias e várias vezes?
Leia: João 10.27-29; Romanos 8:38-39

Algumas coisas parecem boas de mais para ser verdade. Para você, o céu pode ser uma dessas coisas - inatingível e fora de alcance. Talvez você sinta que jamais pudesse ser bom o bastante para merecer ir prá lá. A Bibía, porém tenta apagar este insegurança de sua mente. Estes dois versiculos gritam : "não se preocupem, Deus agarrou vcs". Uma vez que entregamos a nossa vida a Deus, Ele nos segura em seus braços fortes. Ele nunca nos deixa, nao importa o que aconteça. Não é o nosso trabalho impedir que as nossas almas escapem para fora dos limeits do céu - este trabalho é de Deus! Ele é o protetor definitivo que guarda a nossa alma para a eternidade.

Tendo se entregado a Desu, a sua salvação é um trato consumado. A sua oração está assinada, selada e é entregue diretamente a Deus. A Bíblia diz em 1 João 1.9 que " Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça". A Bíblia nos assegura que, no momento do arrependimento, nos tornamos filhos de Deus.

"Só porque você estava de mau humor no café da manhã, não significa que foi condenado no café da manhã. Se você perdeu a paciência ontem, não perdeu a sua salvação. Seu nome não desaparece e reaparece no Livro da Vida de acordo com o seu humor e ações. Esta é a mensagem da Graça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário