terça-feira, 3 de novembro de 2009

NãO Há AMOR MAIOR















Olá pessoal! olha d novo por aqui :-}

Quero antes de qualquer outra coisa, expressar minha enorme felicidade em ter sido atingido pelas grandiosas bençãos de Deus no 3º Congresso de Jovens, realizado no ultimo fim de semana, graças a sensobilidade da liderança da RJ e todos os que estiveram empenhados no mesmo propósito. Tenho certeza que toda a igreja agradece. Grande visão!. Parabéns!!!!

E é claro, glorifico o nome do Senhor Jesus pela vida do nosso amado e dedicado líder RICARDO COSTA, homem e trombeta de Deus nesta cidade. NOssas orações devem ser constantes por esse instrumento que é o nosso brother, que não cessa de levar a verdadeira palavra e o grande e enorme amor de Deus para com os homens.


fikm na pzzzzzzz

D@@nk Cavalcante

NãO Há AMOR MAIOR

  • Meditação: Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. (João 15:13)
  • Pensamento: A cruz de Cristo é a evidência do amor de Deus
  • Leitura: João 15:9-17

  • Mensagem: Melbourne, na Austrália, é onde fica o Altar da Recordação, um memorial de guerra em honra daqueles que morreram por seu país. Construído depois da 1ª Guerra Mundial, o monumento passou a enaltecer também aqueles que serviram em conflitos subseqüentes. É um lugar muito bonito, com lembranças de coragem e devoção. Porém o ponto alto do monumento é um pavilhão contendo apenas uma pedra, com esta inscrição: "Amor maior nenhum homem tem". Todos os anos, no dia 11, no décimo primeiro mês, às 11h, um espelho reflete a luz do sol sobre a pedra, fazendo ressaltar a palavra amor, é um tributo comovente àqueles que deram suas vidas. Nós honramos a memória daqueles que pagaram o preço máximo pela liberdade. Contudo, as palavras dessa pedra estão carregadas de um significado muito maior. Foi Jesus quem as disse, na noite anterior à sua morte na cruz, pelos pecados de um mundo necessitado (João 15:13). A morte de Jesus não foi para libertar-nos da tirania política, mas para libertar-nos da penalidade do pecado. Sua morte não foi para dar-nos uma vida melhor, mas para dar-nos a vida eterna. É importante lembrarmos daqueles que deram suas vidas pelo país. Contudo, jamais devemos nos esquecer de louvar e honrar o Cristo que morreu pelo mundo que perecia. Verdadeiramente, não existe maior amor do que esse.

  • Fonte: William E. Crowder

Nenhum comentário:

Postar um comentário