domingo, 22 de março de 2009



A galera do pupitocristao.blogspot.com deixou uma mensagem muito verdadeira. Olha só essa:

Super crente ou crente "Chuck Norris" (como queiram) é o crente super-poderoso, que afirma ter super-poderes e ser imbatível. Depois de se converter e assistir alguns DVDs do Marco Feliciano, este crente, sai pelas ruas expulsando exu-caveiras, repreendendo tranca-ruas, e chingando pomba-giras. Ele não vai a escola dominical porque ele não precisa disso, afinal de contas ele é o Super Crente!
.
Entrevista com o Super-Crente
.
Olá super crente, você tem medo do diabo?
- Medo? Eu?! Esse bixinho aí é um derrotado, isso sim. Ele ta aqui ó, debaixo do meu pé!
.
Seu trabalho é voar pela cidade procurando endemoninhados pra libertar. Quando você ve alguem endemoninhado, o que vc faz?
- Metralho ele com uma rajada de "lingua estranha". Se não resolver, dou um cangapé ungido.
.
Seu super-poder de "lingua estranha", como você conseguiu ele?
- Treino, tudo é questão de treino. Dou 300 gloria a Deus em 1 minuto, e ja estou falando "lingua estranha". Se não ficar "bonitinho", fala: "Siri nada, siri boia, siri voa, siri anda".
.
.
Esse é o super-crente, que pensa ser dono da verdade, ultra-santo e imbatível. Mas na realidade isso tudo é apenas uma máscara. Ser cristão não é ser super-homem, ou super-mulher. Somos seres humanos, portanto, falhos e carentes da misericórdia de Deus. Temos ao nosso lado alguém todo-poderoso no qual tudo podemos, pois Ele nos fortalece. Mas a força vem dEle, não de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário